segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

All of you
Cole Porter


I love the looks of you, the lure of you,
The sweet of you, the pure of you,
I’d love to make a tour of you,
The eyes, the arms, the mouth of you,
The east, west, north, and the south of you,
I'd love to gain complete control of you,
And handle even the heart and soul of you,
So love, at least, a small per cent of me, do,
For I love all of you.

Você toda
Cole Porter


Eu amo o seu jeito, a sua sedução,
A sua doçura, a sua pureza,
Eu amaria fazer uma viagem através de você,
Seus olhos, os braços, e a sua boca,
O Leste, Oeste, Norte, e o seu Sul,
Eu amaria ganhar completo controle de você,
E manobrar até mesmo seu coração e sua alma,
Então ame, ao menos, uma pequena percentagem de mim,
Porque eu amo você toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário