segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Get Out Of Town

Cole Porter

The force was ended,
The curtain drawn,
And I at least pretended
That love was dead and gone.
But now from nowhere
You come to me as before,
To take my heart
And break my heart
Once more.
Get out of town
Before it's too late my love
Get out of town
Be good to me please

Why wish me harm
Why not retire to a farm
And be contented to charm
The birds off the trees

Just disappear,
I care for you much too much
And when you're near, close to me dear,
We touch too much

The thrill when we meet is so bittersweet
That, darling. It’s getting me down,
So on your mark, get set,
Get out of town.


Saia da cidade

A energia se foi
As cortinas se fecharam
E eu ao menos fingia
Que o amor tinha morrido e ido
Mas agora, não sei de onde
Você vem a mim como antes,
Para levar meu coração
E quebrar meu coração
Uma vez mais

Saia da cidade
Antes que seja tarde meu amor
Saia da cidade
Seja boa comigo, por favor.

Por que me desejar sofrer
Por que não se retirar para uma fazenda
E ficar satisfeita em encantar
Os pássaros nas árvores.

Simplesmente desapareça,
Eu me preocupo demais com você
E quando você está perto, bem junto de mim, querida
Nós nos tocamos demais

Quando nos encontramos a emoção é tão agridoce
Que, querida, isto está me deixando pra baixo
Então, vá pro seu lugar, tome posição,
Saia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário