segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

I concentrate on you
Cole Porter

Whenever skies look gray to me
And trouble begins to brew,
Whenever the winter winds become too strong,
I concentrate on you.

When fortune cries “Nay, Nay!” to me
And people declare “you’re through”,
Whenever the Blues become my only song,
I concentrate on you,

On your smile so sweet, so tender,
When at first my kiss you decline,
On the light in your eyes, when you surrender
And once again our arms intertwine.

And so when wise men say to me
That love´s young dream never comes true,
To prove that even the wise men can be wrong,
I concentrate on you,
I concentrate
And concentrate
On you


Eu me concentro em você
Cole Porter

Sempre que os céus parecem cinza para mim
E os problemas começam a fermentar,
Sempre que os ventos do inverno tornam-se fortes demais,
Eu me concentro em você.

Mesmo quando a sorte diz: “não, não” para mim
E pessoas declaram que estou acabado,
Sempre que o blues se torna minha única canção,
Eu me concentro em você,

Em seu sorriso, tão doce, tão terno,
Quando no princípio meu beijo você recusou,
Na luz de seus olhos, quando você se rende,
E uma vez mais nossos braços se entrelaçam.

E então, quando homens sábios dizem para mim
Que o jovem sonho do amor nunca se realiza
Para provar que mesmo homens sábios podem estar errados,
Eu me concentro em você
Eu me concentro
E me concentro
Em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário